Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO6264 Guilherme Mendes Aeronave: CARENADO PA34T SENECA V N320SF Distância: 29NM
Origem SBGO Destino SBAN Duração 00:11
Validação Validado Tipo Charter Matrícula PT-MUA
ZFW 1660 Block Fuel/Initial FOB 13/0 Combustível em Vôo 12
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida 1930 Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo 9000
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave PA34 Unidade de Peso Kg
Data 23-01-2024 Comentários do Piloto Rede IVAO
Acidentou Não Comentário do Validador Due to: Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados Falhou Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT Falhou Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento Falhou Luzes desligadas durante a decolagem Falhou
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 276º/0 kt Proa durante o pouso 128
VS do Pouso: -109.19 ft/min IAS do Pouso: 63.41 kt
Force G no pouso 1 G Bank no Pouso -0.3
Pitch no Pouso 6.7 Flaps no pouso 2
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon OFF Luzes Strobe OFF
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 29 319.00
Bagagem(30).Distance: 29 870.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 29 87.00
Mídia On Board 650.00
Fretamento(95).Distance: 29 2,755.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.19 -19.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
Impostos(8). Distance: 29 -232.00
Serviço de Solo -15.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 13.09 -10.08
Taxas Aeroportuarias -150.00
TOTAL 4,246.42
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2024-01-23 19:27:00 SIM ACARS version 1.4.002447
2024-01-23 19:27:00 BOARDING02447
2024-01-23 19:27:00 STARTING ENGINE 1 02447
2024-01-23 19:27:00 STARTING ENGINE 2 02447
2024-01-23 19:27:00 BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON02447
2024-01-23 19:27:34 FLAPS SET TO POSITION 102447
2024-01-23 19:27:45 TAXI TO THE RWY 32448
2024-01-23 19:27:45 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF32448
2024-01-23 19:27:51 ROLLING FOR TAKE OFF362449
2024-01-23 19:28:01 TAKE OFF782452
2024-01-23 19:28:01 TAKE OFF WITH LIGHTS OFF782452
2024-01-23 19:28:01 LIGHTS OFF BELOW 10000 ft782452
2024-01-23 19:28:04 GEAR UP872476
2024-01-23 19:28:09 FLAPS SET TO POSITION 0952536
2024-01-23 19:32:51 CRUISE1359291
2024-01-23 19:35:31 DESCEND1558442
2024-01-23 19:37:41 CRUISE1324765
2024-01-23 19:37:53 GEAR DOWN1284679
2024-01-23 19:38:03 FLAPS SET TO POSITION 11154520
2024-01-23 19:38:11 DESCEND1024480
2024-01-23 19:38:41 FLAPS SET TO POSITION 21084118
2024-01-23 19:39:28 STALL703732
2024-01-23 19:39:29 RECOVER FROM STALL683729
2024-01-23 19:39:30 STALL673727
2024-01-23 19:39:31 RECOVER FROM STALL663725
2024-01-23 19:39:32 STALL653724
2024-01-23 19:39:32 RECOVER FROM STALL643723
2024-01-23 19:39:33 LANDING633723
2024-01-23 19:39:42 TAXI TO THE GATE203720
2024-01-23 19:40:21 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS243720
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2024-01-23 19:28:0074862451125TAXI TO THE RWY
2024-01-23 19:29:001021164026221CLIMBING
2024-01-23 19:30:001261455610418CLIMBING
2024-01-23 19:31:001281496720516CLIMBING
2024-01-23 19:32:001171398321713CLIMBING
2024-01-23 19:33:001421739294812CRUISE
2024-01-23 19:34:001561899291912CRUISE
2024-01-23 19:35:0015618992831112CRUISE
2024-01-23 19:36:0015718474491215DESCEND
2024-01-23 19:37:0016218353781218DESCEND
2024-01-23 19:38:0012013245691320CRUISE
2024-01-23 19:39:00799038951321DESCEND
2024-01-23 19:40:00141437191321TAXI TO THE GATE
2024-01-23 19:41:00131737221321TAXI TO THE GATE