Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO6216 Carlos Baldessini Aeronave: CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT2 Distância: 29NM
Origem TFFJ Destino TNCS Duração 00:15
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N700MS
ZFW 902 Block Fuel/Initial FOB 8/0 Combustível em Vôo 7
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave Unidade de Peso Kg
Data 29-04-2023 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Due to: Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 0º/0 kt Proa durante o pouso 204
VS do Pouso: -122.26 ft/min IAS do Pouso: 53.91 kt
Force G no pouso 0.9 G Bank no Pouso 0.2
Pitch no Pouso 2.9 Flaps no pouso 38
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 29 319.00
Bagagem(30).Distance: 29 870.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 29 87.00
Mídia On Board 650.00
Fretamento(95).Distance: 29 2,755.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.26 -26.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
Impostos(8). Distance: 29 -232.00
Serviço de Solo -15.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 7.87 -6.06
Taxas Aeroportuarias -150.00
TOTAL 4,243.44
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2023-04-29 19:02:00 SIM ACARS version 1.4.0053
2023-04-29 19:02:00 BOARDING053
2023-04-29 19:02:10 PUSHBACK053
2023-04-29 19:02:28 STARTING ENGINE 1 053
2023-04-29 19:02:34 FLAPS EXTENSION 33 % 053
2023-04-29 19:03:02 TAXI TO THE RWY 953
2023-04-29 19:03:51 FLAPS EXTENSION 67 % 053
2023-04-29 19:04:14 ROLLING FOR TAKE OFF4353
2023-04-29 19:04:17 TAKE OFF5353
2023-04-29 19:04:19 STALL5372
2023-04-29 19:04:20 RECOVER FROM STALL5094
2023-04-29 19:04:30 FLAPS EXTENSION 0 % 54163
2023-04-29 19:14:29 CRUISE1064729
2023-04-29 19:15:09 DESCEND1234466
2023-04-29 19:18:54 FLAPS EXTENSION 33 % 1331410
2023-04-29 19:19:07 FLAPS EXTENSION 67 % 991363
2023-04-29 19:19:54 FLAPS EXTENSION 100 % 66545
2023-04-29 19:20:25 LANDING54201
2023-04-29 19:20:37 TAXI TO THE GATE20201
2023-04-29 19:21:08 FLAPS EXTENSION 0 % 0201
2023-04-29 19:22:46 STOPPING ENGINE 1 0201
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2023-04-29 19:03:007852115BOARDING
2023-04-29 19:04:000052115TAXI TO THE RWY
2023-04-29 19:05:006767513114CLIMBING
2023-04-29 19:06:0097981128213CLIMBING
2023-04-29 19:07:001041061586212CLIMBING
2023-04-29 19:08:001001032133311CLIMBING
2023-04-29 19:09:00971012695310CLIMBING
2023-04-29 19:10:0098103319549CLIMBING
2023-04-29 19:11:0099105362948CLIMBING
2023-04-29 19:12:0099107401858CLIMBING
2023-04-29 19:13:00100108435857CLIMBING
2023-04-29 19:14:00100107466766CLIMBING
2023-04-29 19:15:00118126457866CRUISE
2023-04-29 19:16:00133141376478DESCEND
2023-04-29 19:17:00136141287879DESCEND
2023-04-29 19:18:001371402017811DESCEND
2023-04-29 19:19:001201191422812DESCEND
2023-04-29 19:20:006161465814DESCEND
2023-04-29 19:21:0065200815TAXI TO THE GATE
2023-04-29 19:22:0077200815TAXI TO THE GATE
2023-04-29 19:23:0000200915TAXI TO THE GATE
2023-04-29 19:24:0000200915TAXI TO THE GATE