Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO5506 Alexandro Santos Aeronave: CESSNA GRAND CARAVAN KENMORE LIVERY Distância: 29NM
Origem SCBA Destino SCCY Duração 00:12
Validação Validado Tipo Charter Matrícula PTASS
ZFW 2490 Block Fuel/Initial FOB 44/0 Combustível em Vôo 42
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo 050
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave C208 Unidade de Peso Kg
Data 13-12-2023 Comentários do Piloto Rede VATSIM
Acidentou Não Comentário do Validador Due to: Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall Falhou
Excesso de Velocidade Falhou Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento Falhou Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem Falhou Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 49º/0 kt Proa durante o pouso 86
VS do Pouso: -208.38 ft/min IAS do Pouso: 59.05 kt
Force G no pouso 1.1 G Bank no Pouso 1.6
Pitch no Pouso 1.9 Flaps no pouso 2
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 29 319.00
Bagagem(30).Distance: 29 870.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 29 87.00
Mídia On Board 650.00
Fretamento(95).Distance: 29 2,755.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.21 -21.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
Impostos(8). Distance: 29 -232.00
Serviço de Solo -15.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 44.23 -34.06
Taxas Aeroportuarias -150.00
TOTAL 4,220.44
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2023-12-13 20:15:51 SIM ACARS version 1.4.001675
2023-12-13 20:15:51 BOARDING01675
2023-12-13 20:15:51 GEAR UP01675
2023-12-13 20:15:51 STARTING ENGINE 1 01675
2023-12-13 20:15:51 FLAPS SET TO POSITION 101675
2023-12-13 20:16:46 TAXI TO THE RWY 101675
2023-12-13 20:16:46 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF101675
2023-12-13 20:16:51 ROLLING FOR TAKE OFF491677
2023-12-13 20:16:56 TAKE OFF721681
2023-12-13 20:17:01 FLAPS SET TO POSITION 0811816
2023-12-13 20:17:31 STALL742619
2023-12-13 20:17:31 RECOVER FROM STALL732631
2023-12-13 20:19:55 CRUISE1374701
2023-12-13 20:25:25 DESCEND1584666
2023-12-13 20:28:16 OVERSPEED1763577
2023-12-13 20:28:16 RECOVER FROM OVERSPEED1763565
2023-12-13 20:28:16 OVERSPEED1763557
2023-12-13 20:28:17 RECOVER FROM OVERSPEED1783534
2023-12-13 20:28:17 OVERSPEED1773515
2023-12-13 20:28:20 RECOVER FROM OVERSPEED1803305
2023-12-13 20:28:20 OVERSPEED1773295
2023-12-13 20:28:21 RECOVER FROM OVERSPEED1783250
2023-12-13 20:28:21 OVERSPEED1773240
2023-12-13 20:28:22 RECOVER FROM OVERSPEED1773232
2023-12-13 20:28:23 OVERSPEED1753217
2023-12-13 20:28:23 RECOVER FROM OVERSPEED1763217
2023-12-13 20:28:58 FLAPS SET TO POSITION 11442602
2023-12-13 20:29:00 FLAPS SET TO POSITION 21422580
2023-12-13 20:29:05 CRUISE1182552
2023-12-13 20:29:35 DESCEND961324
2023-12-13 20:29:56 LANDING591030
2023-12-13 20:30:03 TAXI TO THE GATE201028
2023-12-13 20:30:03 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS201028
2023-12-13 20:30:18 FLAPS SET TO POSITION 101029
2023-12-13 20:30:19 FLAPS SET TO POSITION 001029
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2023-12-13 20:16:514239167628TAXI TO THE RWY
2023-12-13 20:17:519494296968CLIMBING
2023-12-13 20:18:51125117389893CLIMBING
2023-12-13 20:19:511321284692131CLIMBING
2023-12-13 20:20:511501434694161CRUISE
2023-12-13 20:21:511541464694201CRUISE
2023-12-13 20:22:511521454686231CRUISE
2023-12-13 20:23:511541444693271CRUISE
2023-12-13 20:24:511491404823301CRUISE
2023-12-13 20:25:511611544458342DESCEND
2023-12-13 20:26:511651583963373DESCEND
2023-12-13 20:27:511571484648411DESCEND
2023-12-13 20:28:5115215626874311DESCEND
2023-12-13 20:29:51677510464410DESCEND