Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO6062 Egon Meurer Aeronave: B737-800X AXP WESTJET C-FYBK 737-800 Distância: 102NM
Origem PHNL Destino PHOG Duração 00:22
Validação Validado Tipo Charter Matrícula D-ABIB
ZFW 43113 Block Fuel/Initial FOB 1,207/0 Combustível em Vôo 981
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave Unidade de Peso Kg
Data 15-03-2022 Comentários do Piloto Rede OFFLINE
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 6º/0 kt Proa durante o pouso 66
VS do Pouso: -229.92 ft/min IAS do Pouso: 130.94 kt
Force G no pouso 1 G Bank no Pouso 0
Pitch no Pouso 0.1 Flaps no pouso 49
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe OFF
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 102 1,122.00
Bagagem(30).Distance: 102 3,060.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 102 306.00
Mídia On Board 650.00
Fretamento(95).Distance: 102 9,690.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.37 -37.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
Impostos(8). Distance: 102 -816.00
Serviço de Solo -15.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 1206.8 -929.24
Taxas Aeroportuarias -150.00
TOTAL 12,872.26
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2022-03-15 21:25:13 SIM ACARS version 1.4.0021
2022-03-15 21:25:13 BOARDING021
2022-03-15 21:25:13 STARTING ENGINE 1 021
2022-03-15 21:25:13 STARTING ENGINE 2 021
2022-03-15 21:26:13 FLAPS EXTENSION 37 % 021
2022-03-15 21:27:11 TAXI TO THE RWY 321
2022-03-15 21:27:15 ROLLING FOR TAKE OFF2622
2022-03-15 21:27:37 TAKE OFF15118
2022-03-15 21:27:50 GEAR UP163706
2022-03-15 21:29:24 FLAPS EXTENSION 0 % 2314629
2022-03-15 21:32:27 CRUISE30113000
2022-03-15 21:37:17 DESCEND31512211
2022-03-15 21:47:08 FLAPS EXTENSION 12 % 2022463
2022-03-15 21:47:15 FLAPS EXTENSION 25 % 2042338
2022-03-15 21:47:15 FLAPS EXTENSION 37 % 2042332
2022-03-15 21:47:15 FLAPS EXTENSION 50 % 2042330
2022-03-15 21:47:16 FLAPS EXTENSION 62 % 2042327
2022-03-15 21:47:16 FLAPS EXTENSION 75 % 2042323
2022-03-15 21:47:16 GEAR DOWN2042315
2022-03-15 21:47:25 FLAPS EXTENSION 87 % 2012154
2022-03-15 21:48:03 FLAPS EXTENSION 100 % 1581467
2022-03-15 21:50:05 LANDING13153
2022-03-15 21:50:38 TAXI TO THE GATE2017
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2022-03-15 21:26:1300211120BOARDING
2022-03-15 21:27:13822213320TAXI TO THE RWY
2022-03-15 21:28:13175184169716717CLIMBING
2022-03-15 21:29:13230246406528412CLIMBING
2022-03-15 21:30:1324627877013954CLIMBING
2022-03-15 21:31:1327432710933494-2CLIMBING
2022-03-15 21:32:1330036512998576-6CLIMBING
2022-03-15 21:33:1330336713004624-6CRUISE
2022-03-15 21:34:1330036312998668-6CRUISE
2022-03-15 21:35:1330036312999714-6CRUISE
2022-03-15 21:36:1330036413001760-6CRUISE
2022-03-15 21:37:1330337112363799-5CRUISE
2022-03-15 21:38:1330835810917835-2DESCEND
2022-03-15 21:39:13240280100328440DESCEND
2022-03-15 21:40:1324027384748552DESCEND
2022-03-15 21:41:1324026871788665DESCEND
2022-03-15 21:42:1324026359038778DESCEND
2022-03-15 21:43:13239258465988810DESCEND
2022-03-15 21:44:13211226421590011DESCEND
2022-03-15 21:45:13194207372091212DESCEND
2022-03-15 21:46:13192202304292514DESCEND
2022-03-15 21:47:13203213237494515DESCEND
2022-03-15 21:48:13139142133897417DESCEND
2022-03-15 21:49:13130132626103019DESCEND
2022-03-15 21:50:1312912729108720LANDED
2022-03-15 21:51:130017115620TAXI TO THE GATE