Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO5983 Valdir Mendes Aeronave: BELL 206B JETRANGER III ERS Distância: 47NM
Origem SBSJ Destino SBMT Duração 00:24
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N26ERS
ZFW 952 Block Fuel/Initial FOB 34/0 Combustível em Vôo 31
Passageiros 3 Carga 210 Alternativo SBSJ
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo
Tipo de Vôo VFR Tipo de Aeronave AB206 Unidade de Peso Kg
Data 04-11-2018 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados Falhou Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 0º/0 kt Proa durante o pouso 10
VS do Pouso: -229.92 ft/min IAS do Pouso: 0.07 kt
Force G no pouso 3.8 G Bank no Pouso 0.2
Pitch no Pouso 1.3 Flaps no pouso 0
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Fretamento(30). Number of PAX: 3 90.00
Fretamento(30).Distance: 47 1,410.00
Serviço de Bordo(2). Number of PAX: 3 6.00
Seguro Viagem(0.5). Number of PAX: 3 1.50
Publicidade 250.00
Excesso de Bagagem(4). Number of PAX: 3 12.00
Incentivos Fiscais(2.1).Distance: 47 98.70
Depreciação Aeronave(200). Flight duration: 0.4 -80.00
Taxas Aeroportuarias(6). Distance: 47 -282.00
Serviço de Bordo (Despesas)(1). Number of PAX: 3 -3.00
Combustivel(0.4). Fuel used: 34.26 -13.70
Serviço de Solo -15.00
Impostos(5.5). Distance: 47 -258.50
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
TOTAL 1,207.50
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2018-11-04 11:50:40 SIM ACARS version 1.4.102124
2018-11-04 11:50:40 BOARDING02124
2018-11-04 11:50:53 STARTING ENGINE 1 02124
2018-11-04 11:50:53 BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON02124
2018-11-04 11:53:20 TAKE OFF02124
2018-11-04 11:53:45 CRUISE122131
2018-11-04 11:56:05 DESCEND1302283
2018-11-04 11:56:55 CLIMBING1222527
2018-11-04 12:01:45 DESCEND1252464
2018-11-04 12:04:15 CRUISE1222479
2018-11-04 12:08:05 CLIMBING873171
2018-11-04 12:08:45 CRUISE1223261
2018-11-04 12:10:35 CLIMBING1153507
2018-11-04 12:11:35 DESCEND1243189
2018-11-04 12:12:35 CRUISE1242874
2018-11-04 12:13:55 CLIMBING1113179
2018-11-04 12:16:55 DESCEND752763
2018-11-04 12:17:47 LANDING02372
2018-11-04 12:17:47 TAXI TO THE GATE02372
2018-11-04 12:18:25 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS232404
2018-11-04 12:19:00 STOPPING ENGINE 1 02372
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2018-11-04 11:51:40002124111BOARDING
2018-11-04 11:52:40002124211BOARDING
2018-11-04 11:53:40882128211CLIMBING
2018-11-04 11:54:4068732284411CRUISE
2018-11-04 11:55:401121172497511CRUISE
2018-11-04 11:56:401231272449611DESCEND
2018-11-04 11:57:401261302360811CLIMBING
2018-11-04 11:58:401201262503911CLIMBING
2018-11-04 11:59:4012212825991011CLIMBING
2018-11-04 12:00:4012112624391211CLIMBING
2018-11-04 12:01:4012312824981311CLIMBING
2018-11-04 12:02:4012312825881411DESCEND
2018-11-04 12:03:4012212725971611DESCEND
2018-11-04 12:04:4012112624911711CRUISE
2018-11-04 12:05:4012012626011811CRUISE
2018-11-04 12:06:4012212725462011CRUISE
2018-11-04 12:07:4012012525972111CRUISE
2018-11-04 12:08:401191263258229CLIMBING
2018-11-04 12:09:401201263255249CRUISE
2018-11-04 12:10:401171253524259CLIMBING
2018-11-04 12:11:4012012531822610DESCEND
2018-11-04 12:12:4012513128232710CRUISE
2018-11-04 12:13:4011211730262910CRUISE
2018-11-04 12:14:401241313585309CLIMBING
2018-11-04 12:15:401241313292319CLIMBING
2018-11-04 12:16:40677128913210CLIMBING
2018-11-04 12:17:40141623903311DESCEND
2018-11-04 12:18:40252623983411TAXI TO THE GATE