Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



106

Aeronaves da Frota

+ Informações

493

Rotas

+ Informações

4696

Total de Vôos

+ Informações

76

Pilotos

+ Informações

BEM VINDO À Aeroboteco

O sugestivo nome Aeroboteco já diz tudo. Trata-se de um lugar para encontro, entre os simuladores, troca de conhecimentos, bom papo e diversão, além de uma grande informalidade.

Além de promovermos uma confraternização entre os amigos "simuleteiros", organizamos eventos online, para vôos nas plataformas de simualdores FSX, P3D e um X-Plane. As versões anteriores (FS2004) também funcionam com o nosso sistema de cômputo de horas (SIMACARS), mas não funcionam em nossa plataforma para vôos online (FSCLOUD).

O uso de aviões e as escalas é livre nos vôos CHARTER. Você pode optar por reservar as rotas pré-definidas, cumprindo as empresas já existentes para essas mesmas pernas. The default was (default on the simulator) from payware (compradas pelo piloto). Ou seja, fica ao critério do piloto.

Você é livre para voar para os mais distantes lugares do nosso planeta, do modo que entende melhor. E ainda poderá voar na companhia de outros amigos de simulação.

Para fazer parte da comunidade Aeroboteco é muito fácil. Basta fazer o cadastro e aguardar nossa equipe de STAFF que em breve entrar em contato com você para finalização de seu registro.

Aguardamos por você, Comandante!


A História do Aeroboteco

A partir do 13 de maio de 2004, o nosso amado AEROBOTECO tem como bandeira: liberdade, igualdade, fraternidade e um forte laço de amizade. Foram os financiadores: Nilson Uehara, Anderson, Eduardo Capretz, Leonardo Cheffer, Barilé, Wanthuyr, Sergio Rubens, Gustavo e Paulo Garcia.

O nome Aeroboteco foi uma concordância geral e espontânea entre os nossos membros, logo dando mostras do espírito de nosso grupo.

No dia 15 de junho de 2004, monitorado por Capretz, iniciou-se como uma primeira partida da Volta ao Mundo, desde as 3ªs feiras, inicialmente homenageando o CAM, reprisando os últimos vôos da informação de 1940. Uma primeira partida para a percorrida do Rio de Janeiro. Janeiro em direção ao Campo de Marte-SP.

O grupo foi crescendo e já chegou a contar com mais de uma centena de adeptos.

Em meados de outubro de 2004, por intermédio de Leonardo Cheffer, André Ricardo Righetto (Administrador da Abrapiv - www.abrapiv.com) gentilmente cedeu-nos um espaço para publicação de nossa página inicial. Aqui surge o logotipo do Aeroboteco desenvolvido por Nilson Uehara.

Em 03 de dezembro de 2004, Anderson tomou a iniciativa de contratar um servidor para hospedar nosso site www.aeroboteco.com e um novo layout, com novos núcleos, foi desenvolvido por Nilson Uehara.

Em 15 de março de 2005 Fabiano inaugurou uma nova fase, transportando 133 toneladas de Antarctica de Curitiba para São Paulo, totalmente on-line pela Ivao, cadastramento que ele mesmo providenciou. O Aeroboteco entra em todo o mundo pela rede Ivao.

Em meados de julho de 2005 o Aeroboteco dá um salto, se destacando sobremaneira entre as demais VAs. Em uma parceria com um Vatsim, inaugure a sua própria rede, usando o FSInn e compartilhando com ela o metar. 

E hoje aqui está, para juntos, dando continuidade ao trabalho desenvolvido para desenvolver a nova realidade virtual.

Está esperando para se divertir e aprender um pouco sobre a aviação?

Se inscreva e venha se voar conosco !!! 

 


 

Últimas Fotos dos nossos Pilotos

Tours Ativos do Aeroboteco


Novos Pilotos

8 Novos Pilotos

Últimos Vôos

CallsignPilotoOrigemDestinoDataHorário
BTO6192Leandro Souza  TNCM  TNCS 18-04-2019 00:23
BTO6188Paulo Marcellino  EDDM  SKRG 17-04-2019 11:39
BTO5461Valmir Gorges  NTKF  NTGD 17-04-2019 01:04
BTO6192Leandro Souza  RPLC  RPUB 17-04-2019 00:24
BTO5983Valdir Mendes  NTKF  NTGD 17-04-2019 01:07
Vôos Regulares 192
Total de Horas: 5996:42
Vôos Charter 4547
% de Vôos Regulares 4.09 %

Grupo do Aeroboteco no Facebook

 
Aeroboteco
Grupo do Facebook · 33 membros
Aderir ao grupo
www.aeroboteco.com.br O sugestivo nome Aeroboteco já diz tudo. Trata-se de um lugar para um encontro amigável entre os simuleteiros, troca de conheci...
 

Canal do Youtube





Canal do Aeroboteco