Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO5107 Marco Magalhaes Aeronave: ROBINSON R22 Distância: 25NM
Origem SWUZ Destino SBBR Duração 00:18
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N8092U
ZFW 1183 Block Fuel/Initial FOB 18/0 Combustível em Vôo 18
Passageiros 2 Carga 1500 Alternativo SWUZ
Hora de Partida 2146 Velocidade de Cruzeiro 080 Nível de Vôo 040
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave Unidade de Peso Lbs
Data 22-02-2018 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 65

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade Falhou Vôo Pausado Falhou Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 294º/2 kt Proa durante o pouso 3
VS do Pouso: -57.67 ft/min IAS do Pouso: 4 kt
Force G no pouso 1.1 G Bank no Pouso 6.3
Pitch no Pouso -1.9 Flaps no pouso 0
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Fretamento(30). Number of PAX: 2 60.00
Fretamento(30).Distance: 25 750.00
Serviço de Bordo(2). Number of PAX: 2 4.00
Seguro Viagem(0.5). Number of PAX: 2 1.00
Publicidade 250.00
Excesso de Bagagem(4). Number of PAX: 2 8.00
Incentivos Fiscais(2.1).Distance: 25 52.50
Depreciação Aeronave(200). Flight duration: 0.3 -60.00
Taxas Aeroportuarias(6). Distance: 25 -150.00
Serviço de Bordo (Despesas)(1). Number of PAX: 2 -2.00
Combustivel(0.4). Fuel used: 17.9 -7.16
Serviço de Solo -15.00
Impostos(5.5). Distance: 25 -137.50
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
TOTAL 745.34
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2018-02-22 18:47:34 SIM ACARS version 1.4.103272
2018-02-22 18:47:34 BOARDING03272
2018-02-22 18:47:35 STARTING ENGINE 1 03272
2018-02-22 18:47:54 TAKE OFF03273
2018-02-22 18:48:35 CRUISE153365
2018-02-22 18:51:14 CLIMBING793945
2018-02-22 18:53:24 DESCEND1024406
2018-02-22 18:53:26 SIM PAUSED1024333
2018-02-22 18:53:28 SIM UNPAUSED1024333
2018-02-22 18:55:24 CLIMBING723818
2018-02-22 18:56:35 DESCEND913972
2018-02-22 18:57:24 CLIMBING644197
2018-02-22 18:57:39 OVERSPEED1074007
2018-02-22 18:57:44 RECOVER FROM OVERSPEED1073759
2018-02-22 18:58:14 DESCEND923998
2018-02-22 18:59:04 CLIMBING524164
2018-02-22 19:00:12 OVERSPEED1075401
2018-02-22 19:00:24 DESCEND1084933
2018-02-22 19:00:29 RECOVER FROM OVERSPEED1074754
2018-02-22 19:02:24 CLIMBING874129
2018-02-22 19:03:35 DESCEND1004355
2018-02-22 19:04:54 CLIMBING743919
2018-02-22 19:06:03 LANDING43483
2018-02-22 19:06:04 TAXI TO THE GATE43483
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2018-02-22 18:48:341415336218CLIMBING
2018-02-22 18:49:348489332428CRUISE
2018-02-22 18:50:347885394038CRUISE
2018-02-22 18:51:3480863954412CLIMBING
2018-02-22 18:52:3462674467517CLIMBING
2018-02-22 18:53:34981054198511DESCEND
2018-02-22 18:54:347987445878DESCEND
2018-02-22 18:55:347784392388CLIMBING
2018-02-22 18:56:349198397897CLIMBING
2018-02-22 18:57:3485944234107CLIMBING
2018-02-22 18:58:3486943908118DESCEND
2018-02-22 18:59:3460675132126CLIMBING
2018-02-22 19:00:3410311346371312DESCEND
2018-02-22 19:01:349410439661416DESCEND
2018-02-22 19:02:34808642031518CLIMBING
2018-02-22 19:03:349810743781619CLIMBING
2018-02-22 19:04:34889538511719DESCEND
2018-02-22 19:05:340335781819CLIMBING