Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO5107 Marco Magalhaes Aeronave: ROBINSON R44 RAVEN II Distância: 43NM
Origem SNVB Destino SNAZ Duração 00:22
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N8631G
ZFW 1505 Block Fuel/Initial FOB 20/0 Combustível em Vôo 19
Passageiros 1 Carga 1800 Alternativo SNVB
Hora de Partida 2111 Velocidade de Cruzeiro 120 Nível de Vôo 020
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave Unidade de Peso Lbs
Data 15-02-2020 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS QSAS ROTATIVAS 4 PERNA 14
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 98º/8 kt Proa durante o pouso 106
VS do Pouso: -321.42 ft/min IAS do Pouso: 7.81 kt
Force G no pouso 1 G Bank no Pouso 2.5
Pitch no Pouso 6.5 Flaps no pouso 0
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11). Number of PAX: 1 11.00
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 43 473.00
Bagagem(30). Number of PAX: 1 30.00
Bagagem(30).Distance: 43 1,290.00
Fretamento(95). Number of PAX: 1 95.00
Fretamento(95).Distance: 43 4,085.00
Serviço de Bordo(30). Number of PAX: 1 30.00
Seguro Viagem(2). Number of PAX: 1 2.00
Mídia On Board 650.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 43 129.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.37 -37.00
Taxas Aeroportuarias -150.00
Catering(5). Number of PAX: 1 -5.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 20.45 -15.75
Serviço de Solo -15.00
Impostos(8). Distance: 43 -344.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
TOTAL 6,219.75
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2020-02-15 21:12:12 SIM ACARS version 1.4.1320
2020-02-15 21:12:12 BOARDING320
2020-02-15 21:12:12 STARTING ENGINE 1 320
2020-02-15 21:12:41 TAKE OFF423
2020-02-15 21:12:43 LANDING623
2020-02-15 21:12:43 TAXI TO THE GATE623
2020-02-15 21:12:54 TAKE OFF570
2020-02-15 21:14:11 DESCEND122255
2020-02-15 21:17:51 CRUISE122455
2020-02-15 21:20:51 CLIMBING108803
2020-02-15 21:21:21 DESCEND128584
2020-02-15 21:21:51 CLIMBING103883
2020-02-15 21:22:41 CRUISE117783
2020-02-15 21:23:51 CLIMBING106971
2020-02-15 21:24:51 DESCEND116998
2020-02-15 21:26:41 CRUISE121993
2020-02-15 21:27:41 CLIMBING1081068
2020-02-15 21:29:11 CRUISE1151314
2020-02-15 21:32:11 CLIMBING1051684
2020-02-15 21:32:41 DESCEND1231494
2020-02-15 21:33:11 CLIMBING842066
2020-02-15 21:34:01 DESCEND471836
2020-02-15 21:35:21 CRUISE131388
2020-02-15 21:35:24 LANDING81374
2020-02-15 21:35:24 TAXI TO THE GATE81374
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2020-02-15 21:13:123042254228CLIMBING
2020-02-15 21:14:12121133251328DESCEND
2020-02-15 21:15:12112122231428DESCEND
2020-02-15 21:16:1296108641427DESCEND
2020-02-15 21:17:12110121558527DESCEND
2020-02-15 21:18:12106117668627CRUISE
2020-02-15 21:19:12117129617727CRUISE
2020-02-15 21:20:12114127674827CRUISE
2020-02-15 21:21:12119133717927CLIMBING
2020-02-15 21:22:121241366831027CLIMBING
2020-02-15 21:23:121121268461127CRUISE
2020-02-15 21:24:1211012410151226CLIMBING
2020-02-15 21:25:121211349241327DESCEND
2020-02-15 21:26:1211312610591326DESCEND
2020-02-15 21:27:121171309561427CRUISE
2020-02-15 21:28:1211012511841526CLIMBING
2020-02-15 21:29:1211512913131626CRUISE
2020-02-15 21:30:1211412813091726CRUISE
2020-02-15 21:31:1211212714621826CRUISE
2020-02-15 21:32:1210511816881925CLIMBING
2020-02-15 21:33:12839420752024CLIMBING
2020-02-15 21:34:12413517142025DESCEND
2020-02-15 21:35:129413992125DESCEND