Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO6062 Egon Meurer Aeronave: BEECH KING AIR 350 PAINT1 Distância: 46NM
Origem KMVY Destino KACK Duração 00:15
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N350KA
ZFW 10112 Block Fuel/Initial FOB 1,952/0 Combustível em Vôo 151
Passageiros 0 Carga 0 Alternativo
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo
Tipo de Vôo IFR Tipo de Aeronave Unidade de Peso Lbs
Data 26-04-2018 Comentários do Piloto Rede IVAO
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento Falhou
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 0º/0 kt Proa durante o pouso 45
VS do Pouso: -288.36 ft/min IAS do Pouso: 92.71 kt
Force G no pouso 3.2 G Bank no Pouso -0.4
Pitch no Pouso 1.9 Flaps no pouso 2
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Fretamento(30).Distance: 46 1,380.00
Publicidade 250.00
Incentivos Fiscais(2.1).Distance: 46 96.60
Depreciação Aeronave(200). Flight duration: 0.26 -52.00
Taxas Aeroportuarias(6). Distance: 46 -276.00
Combustivel(0.4). Fuel used: 1952.17 -780.87
Serviço de Solo -15.00
Impostos(5.5). Distance: 46 -253.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
TOTAL 341.23
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2018-04-26 17:21:12 SIM ACARS version 1.4.0071
2018-04-26 17:21:12 BOARDING071
2018-04-26 17:21:13 STARTING ENGINE 1 071
2018-04-26 17:21:13 STARTING ENGINE 2 071
2018-04-26 17:21:13 FLAPS SET TO POSITION 2071
2018-04-26 17:21:52 REFUELING -49,41%071
2018-04-26 17:22:02 TAXI TO THE RWY 1071
2018-04-26 17:22:07 ROLLING FOR TAKE OFF4672
2018-04-26 17:22:25 TAKE OFF14672
2018-04-26 17:22:25 LANDING14772
2018-04-26 17:22:28 TAKE OFF150118
2018-04-26 17:22:29 GEAR UP150118
2018-04-26 17:22:49 FLAPS SET TO POSITION 1162561
2018-04-26 17:22:49 FLAPS SET TO POSITION 0163560
2018-04-26 17:28:05 DESCEND2086186
2018-04-26 17:30:15 CRUISE1831487
2018-04-26 17:31:47 GEAR DOWN1401476
2018-04-26 17:32:08 FLAPS SET TO POSITION 11271484
2018-04-26 17:32:09 FLAPS SET TO POSITION 21261484
2018-04-26 17:32:45 DESCEND1141288
2018-04-26 17:35:05 CLIMBING126442
2018-04-26 17:36:55 DESCEND119637
2018-04-26 17:38:17 LANDING9353
2018-04-26 17:38:40 FLAPS SET TO POSITION 02252
2018-04-26 17:38:44 TAXI TO THE GATE2052
2018-04-26 17:40:04 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS2552
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2018-04-26 17:22:12909171178515TAXI TO THE RWY
2018-04-26 17:23:12208208715180514CLIMBING
2018-04-26 17:24:122192221992182311CLIMBING
2018-04-26 17:25:12219227333418418CLIMBING
2018-04-26 17:26:12217234469118606CLIMBING
2018-04-26 17:27:12211244604418793CLIMBING
2018-04-26 17:28:12209239595418893DESCEND
2018-04-26 17:29:12235241315318939DESCEND
2018-04-26 17:30:121851881487189612DESCEND
2018-04-26 17:31:121561591495190112CRUISE
2018-04-26 17:32:121221251494190512CRUISE
2018-04-26 17:33:121151161045191013DESCEND
2018-04-26 17:34:12114115338191514DESCEND
2018-04-26 17:35:12120121620192414CLIMBING
2018-04-26 17:36:12116118875193313CLIMBING
2018-04-26 17:37:12102102451193814DESCEND
2018-04-26 17:38:12979759194315DESCEND
2018-04-26 17:39:129952194615TAXI TO THE GATE
2018-04-26 17:40:12353552195015TAXI TO THE GATE