Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO5871 Marlino Júnior Aeronave: CARENADO E50P PHENOM 100 N1537S Distância: 58NM
Origem SBSJ Destino SBMT Duração 00:15
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N1537S
ZFW 7282 Block Fuel/Initial FOB 298/0 Combustível em Vôo 225
Passageiros 4 Carga 0 Alternativo SBSP
Hora de Partida Velocidade de Cruzeiro Nível de Vôo
Tipo de Vôo VFR Tipo de Aeronave E50P Unidade de Peso Lbs
Data 01-09-2017 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT Falhou Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento Falhou
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 124º/2 kt Proa durante o pouso 9
VS do Pouso: -119.96 ft/min IAS do Pouso: 84.95 kt
Force G no pouso 1.5 G Bank no Pouso -0.3
Pitch no Pouso 5.5 Flaps no pouso 4
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Charter Flight :SBSJ - SBMT 52.00
TOTAL 52.00
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2017-08-31 23:02:08 SIM ACARS version 1.4.122125
2017-08-31 23:02:08 BOARDING22125
2017-08-31 23:03:24 STARTING ENGINE 2 22125
2017-08-31 23:04:17 STARTING ENGINE 1 22125
2017-08-31 23:06:41 FLAPS SET TO POSITION 122125
2017-08-31 23:07:38 TAXI TO THE RWY 72125
2017-08-31 23:10:35 ROLLING FOR TAKE OFF462125
2017-08-31 23:10:55 TAKE OFF1122126
2017-08-31 23:10:58 GEAR UP1182147
2017-08-31 23:11:07 FLAPS SET TO POSITION 01282326
2017-08-31 23:11:47 REFUELING -0.51%1873826
2017-08-31 23:12:03 LIGHTS OFF BELOW 10000 ft2154398
2017-08-31 23:13:35 CRUISE2296478
2017-08-31 23:17:05 DESCEND2426161
2017-08-31 23:23:38 FLAPS SET TO POSITION 11763186
2017-08-31 23:23:55 GEAR DOWN1563141
2017-08-31 23:24:05 FLAPS SET TO POSITION 21433054
2017-08-31 23:24:45 CRUISE1083047
2017-08-31 23:24:56 FLAPS SET TO POSITION 31123057
2017-08-31 23:25:28 FLAPS SET TO POSITION 41183066
2017-08-31 23:26:05 DESCEND1182732
2017-08-31 23:26:51 LANDING852374
2017-08-31 23:27:04 TAXI TO THE GATE202373
2017-08-31 23:27:18 FLAPS SET TO POSITION 332373
2017-08-31 23:27:18 FLAPS SET TO POSITION 232373
2017-08-31 23:27:19 FLAPS SET TO POSITION 132373
2017-08-31 23:27:19 FLAPS SET TO POSITION 032373
2017-08-31 23:28:56 STOPPING ENGINE 2 02373
2017-08-31 23:28:57 STOPPING ENGINE 1 02373
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2017-08-31 23:03:07202125015BOARDING
2017-08-31 23:04:07202125215BOARDING
2017-08-31 23:05:07202125515BOARDING
2017-08-31 23:06:07202125915BOARDING
2017-08-31 23:07:076321251515BOARDING
2017-08-31 23:08:07151721252415TAXI TO THE RWY
2017-08-31 23:09:07121521253115TAXI TO THE RWY
2017-08-31 23:10:075421253815TAXI TO THE RWY
2017-08-31 23:11:0812813023576515CLIMBING
2017-08-31 23:12:08220230455610512CLIMBING
2017-08-31 23:13:0824527564281349CLIMBING
2017-08-31 23:14:0723526464791489CRUISE
2017-08-31 23:15:0723926764811639CRUISE
2017-08-31 23:16:0724026764731789CRUISE
2017-08-31 23:17:07240259614419110DESCEND
2017-08-31 23:18:08229247563020011DESCEND
2017-08-31 23:19:07231245513521212DESCEND
2017-08-31 23:20:08230244463622212DESCEND
2017-08-31 23:21:07230244413623413DESCEND
2017-08-31 23:22:08230244363324514DESCEND
2017-08-31 23:23:07207219328725314DESCEND
2017-08-31 23:24:08138143306225714DESCEND
2017-08-31 23:25:07115124304726914CRUISE
2017-08-31 23:26:08117121270528214DESCEND
2017-08-31 23:27:07149237328615TAXI TO THE GATE
2017-08-31 23:28:071313237329415TAXI TO THE GATE
2017-08-31 23:29:0700237329915TAXI TO THE GATE